辛迪玛克电影院推出“Malvado Favorito 3”-迷你恶棍小队

Entre os muitos filmes lançados em 2017, Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) tornou-se um sucesso instantâneo e uma das animações mais rentáveis do ano. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, com Eric Guillon como diretor de arte e Ken Daurio e Cinco Paul como roteiristas.

Malvado Favorito 3 é a terceira parte da série de animação Malvado Favorito - que mostra a história de Gru, um antigo vilão que antes era conhecido por seus planos maléficos, mas que depois assumiu o papel de pai adotivo de três meninas adoráveis. Na primeira parte, conhecemos as três meninas adotivas de Gru - Agnes, Edith e Margo -, e sua luta para conseguir um novo vilão para trabalhar com eles.

Já na segunda parte, Gru abandona seus planos malignos para encontrar o amor em Lucy, uma agente da Liga Anti-Vilões, e criar um negócio de fabricação de geleia com a ajuda de seus Minions amarelos adoráveis.

A terceira parte apresenta novos personagens, incluindo o irmão gêmeo de Gru, Dru, que é tudo o que Gru não é - charmoso, rico e perfeitamente penteado. O enredo gira em torno de Gru e Dru trabalhando juntos para deter um vilão chamado Balthazar Bratt, uma criança que se tornou um rebelde e obcecado da década de 1980, que está ameaçando o mundo com um roubo de diamantes.

Com um ritmo frenético, muita comédia e referências à cultura pop dos anos 80, Malvado Favorito 3 é um filme divertido para toda a família. É certo que as crianças adorarão os minions amarelos, enquanto os adultos vão se divertir com as piadas mais maduras.

Para fechar, Malvado Favorito 3 também traz uma mensagem positiva para as crianças, mostrando que mesmo os vilões podem mudar, e que a família é importante e está sempre lá para apoiar e ajudar uns aos outros.

Malvado Favorito 3 é uma animação que conquistou as pessoas em todo o mundo. Se você quer relembrar sua infância ou apresentar o universo de Gru e seus Minions para a sua família, esse filme é uma ótima opção. Então, não perca a oportunidade de assistir a essa animação incrível e entrar em contato com sua criança interior!